sábado, 17 de março de 2012

PEDÁGIOS: UMA MINA DE OURO NO ASFALTO.



     FORA COM OS PEDÁGIOS NAS NOSSAS ESTRADAS !

Março 16th, 2012
JORNAL JÁ


Pedágio: quando vencem os contratos?

A questão dos pedágios envolve tanta polêmica que até a data de encerramento dos contratos é controversa.
Segundo a Associação dos Usuários de Rodovias Concedidas, os  15 anos de concessão das estradas começam a se completar em fevereiro de 2013, considerando que nessa data foram assinados os primeiros contratos.
Segundo o jornal Zero Hora, com base em informações do governo, os contratos relativos ao primeiro lote de concessões – envolvendo os polos Metropolitano, Caxias do Sul e Lajeado, todos controlados pelo consórcio Univias – será encerrado no dia 7 de julho de 2013. Os contratos dos outros quatro polos expiram em novembro e dezembro do próximo ano, segundo o jornal.
O presidente da Associação das Concessionárias (AGCR) Egon Schunck Júnior, disse  ao JÁ que os contratos se encerram em dezembro de 2013.
“A assinatura dos contratos foi efetivamente a partir de fevereiro, mas houve um prazo em que as concessionárias tiveram que fazer obras para deixar as estradas em condições. Os contratos passam a contar o prazo a partir do início efetivo das operações. A data que vale é a da ordem de serviço que autoriza o início das operações, que é dezembro de 2013″, explicou.
JORNAL JÁ 16 DE MARÇO 2012,

 Eduino de Mattos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário